Trocas e Devoluções
Precisa trocar ou devolver o seu pedido? É fácil. Basta estar de acordo com as seguintes regras e instruções:
SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (51) 3231-0516 ou e-mail [email protected]
Os pedidos deverão ser postados em agências dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem que será enviado pela Fio Soul via e-mail ou WhatsApp, após a abertura do processo de troca ou devolução
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que o(s) produto(s) esteja(m) em perfeito estado, sem sinais de uso, bem como em sua embalagem original, contendo o saquinho de algodão, tags (cartelas) e folders;
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito de fabricação. Neste caso, a peça será trocada pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
~ É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
~ Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Caso seja constatado que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios;
FRETE EM CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Em caso de troca, o custo do frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Fio Soul. Nós arcamos com o frete no envio da peça para o nosso centro de distribuição e disponibilizamos o frete grátis no vale-compra. Ao recebermos em nossa sede, enviaremos a você um cupom de crédito + valor do frete para utilizar na nossa loja, equivalente ao valor pago pela (s) peça (s) no pedido original, para que você possa realizar um novo pedido.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, o custo do envio se torna responsabilidade da cliente.
O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ESTORNO DEVOLUÇÃO
~ Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, a Fio Soul fará o reembolso do valor integral do pedido desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos e as peças estando em perfeito estado. Em pagamentos com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da transação e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Em pagamento por boleto ou PIX, o valor será devolvido via PIX para a conta correspondente ao CPF da(o) cliente;
*Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. A Fio Soul não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima.